23-10-2019

Encontros de Harley Davidson e de Carros Antigos movimentam a FenaMassa

Encontros ocorrem no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 9 e 17 de novembro, respectivamente.

Os amantes da velocidade e dos colecionáveis estarão muito bem servidos de programação na 6ª FenaMassa. O evento irá reunir esses dois grupos nos dias 9 e 17 de novembro para agitar o Festival e proporcionar novas experiências aos visitantes.

No dia 9 de novembro, a partir das 10h30min, as Harley Davidson aquecem os motores para comemorar os 24° aniversário do MotoClube Comanches. A expectativa é de que cerca de 700 motociclistas, de diferentes cidades da região, e até mesmo de fora do estado, se reúnam na Avenida dos Imigrantes para exibir suas motos, suas jaquetas, botas e calças de couro. O evento ainda contará com shows das bandas Mandrak Funk Show, Lennon Z & The Sickboys Trio e Cadillac Blues.

Já no dia 17 de novembro, a partir das 9h, será a vez dos colecionáveis invadirem as ruas. O Clube de Carros Antigos de Antônio Prado e Ipê, Old Garage, reunirá cerca de 100 participantes que irão expor os possantes antigos que só saem da garagem para momentos muito especiais. “O público irá apreciar veículos de rua, alguns que são exclusivos para exposição, relíquias e, com certeza, será uma volta ao passado”, explica um dos organizadores do evento, Gustavo Tochetto.

Para participar basta fazer a inscrição no valor de R$ 15. Os primeiros 50 inscritos ganham um kit com caneca, chaveiro e adesivo. O show fica por conta da Vitrola 78.

 

6ª FenaMassa

De 8 a 24 de novembro, sempre de sexta-feira a domingo, milhares de pessoas irão saborear o melhor da gastronomia, ouvir a boa música, apreciar o artesanato local e degustar bons vinhos em um único espaço, no Centro Histórico do município.

Com entrada gratuita e em uma área coberta de aproximadamente 4,5 mil m², a FenaMassa reúne praça de alimentação, espaço do vinho, produtos orgânicos, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil, armazém das massas e centro comercial, valorizando a produção local e proporcionando ao visitante vivenciar de forma prática aspectos da cultura italiana.

Nessa edição, a expectativa é receber mais de 30 mil pessoas durante os três finais de semana. Serão mais de 50 expositores, nove estandes de gastronomia, além de cinco restaurantes com diversos tipos de massas. Entre as mais de 70 atrações, a novidade fica por conta dos desfiles temáticos, que retrarão a história da cidade, com a participação de pessoas da comunidade e sob o comando da diretora cênica Carla Reis.

Nos palcos culturais, atrações nacionais como Guri de Uruguaiana, Orquestra Paulistana de Viola Caipira, Mano Lima, Grupo Rodeio, Os Bertussi, Grupo Tholl, além dos talentos locais. O público ainda irá conferir jogos coloniais, corrida da massa, entre outras atrações.

A FenaMassa é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC) de Antônio Prado. Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento, www.facebook.com/fenamassafestival ou no Instagram @fenamassa.


Fonte: Assessoria de Imprensa FenaMassa 2019