18-12-2017

Programação Cultural movimentou a FenaMassa 2017

O Festival buscou promover uma programação cultural que atendesse as mais diversas áreas, desde a dança até a apresentação de orquestras durante os dias do evento.

Uma explosão de atrações culturais na cidade mais italiana do Brasil. A FenaMassa proporcionou aos visitantes e a comunidade de Antônio Prado oito dias de muita diversão e cultura.  Foram aproximadamente 20 atrações, entre teatro, dança, música instrumental e orquestras!

O Festival buscou promover uma programação cultural que atendesse as mais diversas áreas, desde a dança até a apresentação de orquestras durante os dias do evento, de 10 a 19 de novembro de 2017, na cidade de Antônio Prado.

A programação contou com nomes como Lucio Yanel, Yangos, Orquestra de Teutônia, Valdir Verona e Rafael De Boni, apresentação do Grupo Folclórico de Danças Italianas Ballo Dei Monit, entre muitos outros.

A FenaMassa  ofereceu a comunidade e aos seus visitantes o acesso às manifestações artístico-culturais das mais variadas, com música instrumental, apresentações teatrais, e diversos outros artistas côo projeção nacional com a música instrumental, coral e vocal, assim como as artes cênicas para um público diversificado, de diferentes faixas etárias que buscaram no evento algo mais que um sentido comercial, e sim oportunidade de conhecer diferentes vertentes da arte.

A FenaMassa 2017 contou com o apoio da  Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocínio oficial da CERAN - Companhia Energética Rio das Antas e da Nordeste Alimentos, apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Prado e é uma realizada da CIC Antônio Prado e Ministério da Cultura e Governo Federal, Ordem e Progresso.


Fonte: FenaMassa 2017





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.