10-10-2015

FenaMassa recebe solenidade de encerramento do projeto Aluno Cidadão com Luciano Potter

A FenaMassa recebeu a solenidade de encerramento do projeto Aluno Cidadão, realizado em parceria com a Câmara de Vereadores da cidade e apresentado pelo comunicador Luciano Potter, da Rádio Atlântida. Desde abril, estudantes de diversas escolas do município participaram de palestras, gincanas e seminários, entre outras atividades, sobre a prevenção às drogas. Eles também acompanharam os vereadores em compromissos na Câmara.

Na tarde de hoje, os “vereadores” eleitos nas escolas sugeriram alguns projetos para ajudar na questão da drogadição no município. Entre eles, está a criação da Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso das Drogas, que contaria com palestras, cartazes, cartilhas e workshops, entre outros, no mês de junho.

Conforme o presidente da Câmara, Nei Marcon, a ideia é ótima. “Temos capacidade para executar esse projeto sim e vamos precisar da ajuda da comunidade. Vamos discuti-lo na Câmara”, promete. Já Luciano Potter ficou surpreso com a iniciativa dos alunos. “É um assunto sério que precisamos tratar de maneira séria, dura. Incrível que os estudantes daqui pensem dessa forma. A ideia é simples e pode dar certo. A gente vai cobrar dos vereadores!”, brinca Potter.

Alunos participantes
Raquel Dettoni, Escola Estadual Narciso Verza
Thalia Mazui, Escola Estadual Irmão Ireneu
Pamela Ciotta Miotto, Escola CNEC
Mathias Contin, Escola Municipal João XXIII
Ingrid Lodi Barison, Escola Estadual Ulisses Cabral
Bruna Vedana Carra, Escola Estadual Santana
Carla Rech, Escola Estadual Ulisses Cabral
Dênison Pinheiro da Cruz, Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
Larissa Baccarin, Escola Estadual Ulisses Cabral
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.