Estrutura já está sendo montada há 15 dias
02-10-2015

Abertura da FenaMassa 2015 ocorre dia 9 de outubro em Antônio Prado

A quarta edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa – inicia na sexta-feira da próxima semana, dia 9 de outubro, e reunirá autoridades e imprensa para a abertura oficial na Praça Garibaldi, no Centro Histórico de Antônio Prado, a partir das 17h.

Os convidados serão recepcionados em uma confraternização com degustação de dois tipos de massas, vinhos e cervejas artesanais produzidos em Antônio Prado e, como sobremesa, pudim de nozes.

O protocolo oficial terá início logo após a degustação. Mais tarde, por volta das 20h, o primeiro show do palco principal será com a Big Band da Universidade Federal de Rio Grande (Furg). Já às 21h30 o tenor Giovanni Marquezeli subirá no palco da praça de alimentação.

A FenaMassa 2015 ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado. Mais informações, cardápios e programação completa no site www.fenamassa.com.br.

FenaMassa 2015
De 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro o Centro Histórico da cidade será tomado por apresentações culturais, gastronomia farta e diversão. Entre as novidades desse ano estão mudanças na planta baixa do festival, a inclusão de mais um eixo estratégico no projeto da FenaMassa e a variedade de mais de 80 tipos de massas no cardápio. Como diferencial, a 4ª edição tem uma diretoria exclusiva voltada para o evento, com o apoio da CIC de Antônio Prado.
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.