01-10-2015

Princesa e presidente da FenaMassa divulgam evento em Bento Gonçalves

A princesa Ana Paula Borsoi e o presidente da FenaMassa, Roberto Dalle Molle, estiveram em Bento Gonçalves na tarde desta quarta-feira (30) para divulgar a 4ª edição do Festival Nacional da Massa de Antônio Prado.

O roteiro começou na prefeitura da cidade. A comitiva foi recebida pelo Diretor de Gabinete da Prefeitura, Vanderlei Mesquita.

Na oportunidade, o presidente Dalle Molle entregou o convite para que o prefeito Guilherme Pasin participe da abertura do Festival. Ele contou a Mesquita sobre como surgiu a ideia de aliar o empreendedorismo a tradição típica italiana da cidade.

O roteiro seguiu com visita a secretaria de Turismo. No local, a comitiva foi recebida por Débora Caselani que representou o secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante.

Ainda durante a tarde a princesa circulou pela Feira do Livro que é realizada no centro da cidade. Ana Paula conversou com os livreiros e com a comunidade sobre as atrações gastronômicas e culturais do evento. Na feira, Ana Paula também concedeu entrevista ao jornal Gazeta.

A próxima parada foi no Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN). O diretor técnico do Instituto, Leocir Bottega, recebeu a comitiva.

A visita seguiu na CIC de Bento Gonçalves. A comitiva foi recebida pela Diretora Executiva, Caroline Moras Basso.

Em seguida, Ana Paula e Dalle Molle seguiram para a redação do jornal Semanário de Bento Gonçalves onde conversaram com os jornalistas.

Dalle Molle destacou que a entrada é franca, sendo que o visitante paga apenas o que consumir em um dos oitos restaurantes montados no Centro Histórico.
A divulgação em Bento Gonçalves encerrou com entrevista à rádio Viva.

A princesa Ana Paula ressaltou que o diferencial do evento é a realização ao ar livre, no Centro Histórico de Antônio Prado.

O Festival ocorre de 09 a 12 e de 16 a 18 de outubro. A expectativa dos organizadores é receber de 25 a 30 mil visitantes.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.