Alunos aprenderão a harmonizar massa com vinho
24-09-2015

Festival Nacional da Massa promove jantar harmonizado nesta quinta-feira

Quinta-feira é dia de workshop promovido pelo Festival Nacional da Massa – FenaMassa! Dia 24 o chef Felipe Anziliero ministra um jantar harmonizado de massas com vinhos na Vinícola Zanella (Linha Almeida, s/n°, Santa Lúcia), em Antônio Prado.

As receitas já estão definidas e todas serão harmonizadas com vinhos da Vinícola Zanella. A entrada será fusilli à caprese acompanhado de vinho rosé. O prato principal fica a cargo de espaguete ao molho de vinho branco e alcatra ao molho merlot harmonizado com vinho chardonnay. E, por fim, massa de morango moreno harmonizada com brut e demi sec como sobremesa.

As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas pelo email eventos@cicaprado.com.br, pelo telefone (54) 3293-1609 ou pessoalmente na CIC de Antônio Prado (Av. Valdomiro Bocchese, 955, Conj. 302). As vagas são limitadas.

Cursos de qualificação
24 de setembro: Workshop - jantar harmonizado com vinho na Vinícola Zanella (Linha Almeida, s/n°, Santa Lúcia, Antônio Prado, RS). Valor da inscrição R$70. Vagas limitadas.

FenaMassa 2015
Neste ano a FenaMassa reunirá gastronomia típica da imigração italiana, culinária contemporânea, manifestações culturais diversas, artesanato local e comercialização de produtos coloniais como pães, biscoitos, cucas, doces, embutidos, vinhos e sucos. Entre os expositores estão agroindústrias, produtores de massa, empresas de móveis e decoração, restaurantes da cidade e vinícolas.

A programação também conta com shows, oficinas gastronômicas, fotos à moda antiga, passeios turísticos, tour gastronômico, apresentação de corais e danças típicas. A 4ª edição do Festival Nacional da Massa ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro no Centro Histórico de Antônio Prado.
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.