16-09-2015

Divulgação da FenaMassa em Vacaria

Os presidentes do festival Roberto Dalle Molle, acompanhado pela princesa Bruna Bertoldo e pela gerente da CIC de Antônio Prado, Claucia Donazzolo, estiveram em Vacaria nesta quarta-feira (16). Na cidade, a comitiva convidou a secretária executiva da CIC de Vacaria, Claudete Gasparini, para participar do evento.

Na CDL, a princesa e o presidente destacaram as atrações do Festival da Massa de Antônio Prado e convidaram a direção e os associados para a abertura da FenaMassa em 09 de outubro.

A comitiva seguiu para o Jornal Correio Vacariense, onde a princesa Bruna Bertoldo destacou a beleza do Centro Histórico de Antônio Prado. A soberana falou sobre a tradição e cultura italiana aliada à gastronomia que conta com mais de 80 tipos de massas. O presidente Roberto Dalle Molle destacou os atrativos do festival e do município.

Na rádio Fátima de Vacaria, Dalle Molle, ressaltou que o município é conhecido pela produção de massa. Ele contou que o festival nasceu dessa vontade de unir o empreendedorismo à tradição típica italiana.

A visita seguiu com entrega de convite ao secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo de Vacaria, Flávio Rokoski, para divulgar o Festival da Massa. O roteiro chegou ao fim com visita ao prefeito de Vacaria, Eloi Poltronieri. A soberana e o presidente da FenaMassa, convidaram o chefe do executivo municipal e a comunidade para prestigiar a FenaMassa.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.