Prefeito recebe soberanas de Antônio Prado
12-09-2015

Comitiva de Antônio Prado divulga Festival Nacional da Massa em Farroupilha

Uma comitiva de Antônio Prado divulgou a 4ª edição do Festival Nacional da Massa (FenaMassa) em Farroupilha na tarde desta sexta-feira (11).

A divulgação do evento foi liderada pelo presidente do festival, Roberto Dalle Molle, acompanhado pelas princesas da cidade, Ana Paula Borsoi e Bruna Galvani Bertoldo, e pela gerente executiva da CIC de Antônio Prado, Cláucia Donazzolo.

O roteiro iniciou na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Farroupilha. As princesas convidaram o presidente da entidade, Carlos Alberto Paesi, para participar do evento. "Além de prestigiar o nosso festival gastronômico e se deliciar com mais de 80 variedades de massas, o público pode conhecer um pouco mais da nossa tradição italiana", afirmou a princesa Ana Paula.

Em seguida, a comitiva se reuniu com o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Fabiano Piccoli, para divulgar o FenaMassa e convidá-los oficialmente para conhecerem o festival.

A visita seguiu pelos veículos de comunicação da cidade. No jornal O Farroupilha, as princesas e o presidente falaram sobre a tradição e a cultura italiana presentes em Antônio Prado, e sobre como é realizado o festival, reunindo o público no Centro Histórico da cidade. O local emana a história do município aliada à gastronomia italiana e encanta os visitantes.

A agenda chegou ao final com a participação das princesas acompanhadas pelo prefeito de Antônio Prado, Nilson Camatti, no Festival Moscatel em Farroupilha. As soberanas prestigiaram o evento e convidaram o público para ir a Antônio Prado e conferir a gastronomia a cultura típica do município.

A edição deste ano conta com mais de 80 variedades de massa e shows culturais. A FenaMassa ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado. A expectativa dos organizadores é atrair de 25 a 30 mil visitantes nos sete dias do evento. Na terça-feira (15), a comitiva passará por Gramado, Canela e Nova Petrópolis para divulgar o festival.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.