08-07-2022

Sabor e cultura: Festival Nacional da Massa ocorre no mês de novembro em Antônio Prado, a Cidade mais Italiana do Brasil

Depois de três anos de espera, um dos maiores eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul está de volta. Vem ai a Fenamassa 2022!

O evento ocorrerá de 04 a 20 de novembro, às sextas, sábados, domingos e feriados, no Centro Histórico de Antônio Prado. Além da farta gastronomia haverá diversas atrações culturais e artísticas, e ainda passeios turísticos para todos os públicos.

Entre as atrações o festival promove o show nacional com “Família Lima”, apresentação do grupo gauchesco “Os Monarcas”, além de diversas outras atrações regionais e locais, e claro, musicas típicas italianas.

As oficinas gastronômicas são uma opção imperdível para quem gosta de aprimorar seus conhecimentos na culinária típica, com toques contemporâneos. Que tal fabricar a massa fresquinha com o maquinário utilizado pelos imigrantes italianos, o tradiconal “bigolaro”? O espaço “Mão na Massa” possibilita viver essa experiência.

Os restaurantes presentes na FenaMassa oferecem uma diversidade de pratos, tendo a massa como protagonista. Ainda, estão presentes vinícolas e expositores com foco no que é produzido no município de Antônio Prado.

Uma culinária com o gostinho da tradição italiana, mesclada com os costumes e a arquitetura da Cidade Mais Italiana do Brasil, te esperam na 7ª edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2022.

A programação completa pode ser conferida no link: https://www.fenamassa.com.br/programacao.php

Acompanhe todas as atrações nas redes sociais @fenamassa e @turismo.antonioprado

 


Fonte: FenaMassa





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.