24-08-2021

Nota Oficial: 7ª Edição da FenaMassa é transferida para 2022

A sétima edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa, prevista para acontecer em novembro deste ano, será realizada em 2022. 
A decisão de transferir o evento foi tomada pela CIC Antônio Prado, promotora do festival, pela diretoria e comitês organizadores da FenaMassa, na última segunda-feira, dia 23 de agosto.
Após avaliar e discutir alternativas de viabilidade, levando em consideração a pandemia de Covid-19, a organização entende ser prudente o adiamento do festival. Mesmo sendo realizado em local aberto, a organização acredita que não seria possível evitar que aglomerações se formassem, e por se tratar de um evento gastronômico, o uso de máscaras não seria possível em tempo integral. O principal motivo para o adiamento do festival foi garantir o bem-estar da comunidade, visitantes, fornecedores, artistas e de toda a organização.
Em breve a FenaMassa estará aguardando a todos para mais uma grande edição! Até 2022!







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.