29-01-2020

Diretoria da FenaMassa 2021 é escolhida

Faltam apenas os membros das equipes de trabalho que ainda estão sendo definidos.

O ano de 2020 iniciou com novidades para a 7ª edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2021.

Ainda no término do festival de 2019 foram anunciados os principais membros da diretoria da próxima edição. Zulmir Testolin, coordenador do Comitê de Infraestrutura em 2019, foi escolhido Presidente da FenaMassa 2021 e Paula Lovatel Soso, coordenadora do Comitê de Qualificação em 2019 foi nomeada Vice-Presidente da 7ª edição.

Porém, a equipe de trabalho é formada por diversos voluntários que, com muita determinação, se doam incansavelmente para fazer do evento, uma grande atração para a comunidade e visitantes de diversos estados do Brasil, e até mesmo de cidades do exterior.

No início de janeiro, o Presidente e a Vice se reuniram com a difícil missão de escolher os novos nomes para liderarem os comitês de trabalho. Muitos dos indicados já coordenaram as atividades em 2019 ou integraram as equipes e todos possuem potencial, conhecimento e coragem para tanto. Mostrando-se fortemente capazes e com muito anseio de, através da FenaMassa, tornar Antônio Prado ainda mais turística.

Faltando apenas os membros das equipes que ainda estão sendo determinados, a Diretoria do 7º Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2021 já está composta e é liderada por:

Presidente da FenaMassa 2021: Zulmir Testolin

Vice-presidente FenaMassa 2021: Paula Lovatel Soso

Coordenador do Comitê de Captação de Recursos: Roberto José Dalle Molle

Coordenador do Comitê de Programação Cultural: Uilian Leoratto

Vice-Coordenador do Comitê de Programação Cultural: Fábio Rodrigues

Coordenadora do Comitê de Qualificação: Rocelana Restelatto Conte

Coordenador do Comitê de Infraestrutura: Rodrigo Mussatto

Coordenador do Comitê de Venda de Espaços: Adriano Borella Perosa







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.