29-08-2012

Realizado curso de atendimento

Curso é parte do Selo FenaMassa.
O Curso de Atendimento - Comprometimento Individual e Responsabilidade Compartilhada, foi realizado no Centro Cultural Pe. Schio, na segunda-feira, 27 de agosto, às 19h30 e contou com a participação de mais de 20 pessoas entre estabelecimentos participantes do Selo FenaMassa e expositores.
A palestrante Clara Pigozzo falou sobre distinção entre ética e moral, a teia de relações e as necessidades humanas, a ética como horizonte de vida, as relações no e do trabalho e comunicação e relacionamento.
O curso faz parte do 'Selo FenaMassa'. Foram oferecidos também, gratuitamente, cursos de garçom e de boas práticas de fabricação. Todos os estabelecimentos do setor alimentício que passarem pelas ações de qualificação 'Selo FenaMassa", que é uma identidade visual que padroniza e recomenda aqueles estabelecimentos que estejam diretamente envolvidos e impregnados na filosofia e no contexto do evento. Assim, os turistas e o consumidor em geral, poderão ter a certeza de que terão à sua disposição produtos e serviços com qualidade e compromisso com valores, crenças e vivências na autêntica culinária de origem na colonização italiana, aliados ao melhor da tecnologia atual.


Fonte: Assessoria FenaMassa





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.