23-10-2019

Antônio Prado finaliza preparativos para FenaMassa 2019

Festival inicia na sexta-feira, 8 de novembro, e promete movimentar o Centro Histórico de Antônio Prado. A expectativa é receber mais de 30 mil pessoas durante os três finais de semana.

O Centro Histórico de Antônio Prado já recebe as cores da FenaMassa. As estruturas para os expositores, os palcos e o local onde serão servidas as refeições já estão ganhando forma. A 6ª edição do Festival Nacional de Massas, que inicia no dia 8 de novembro, deve receber mais de 30 mil pessoas durante os três finais de semana.

O maior festival gastronômico da Serra Gaúcha, contará com mais de 50 expositores que irão comercializar seus produtos em uma área coberta de aproximadamente 4,5mil m², que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos para shows e atrações culturais, oficinas gastronômicas, espaço infantil, exposição de indústrias de massas, móveis e decoração.

Com aproximadamente 90% dos produtos expostos produzidos em Antônio Prado, a intenção é fortalecer a proposta que já se estende há cinco edições, mostrando a importância na preservação e valorização da cultura local, no desenvolvimento do turismo, na promoção do município de Antônio Prado, bem como, no crescimento da economia.

A FenaMassa é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC) de Antônio Prado. Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento, www.facebook.com/fenamassafestival ou no Instagram @fenamassa.


Fonte: Assessoria de Imprensa FenaMassa 2019





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.