14-08-2019

Realizada primeira palestra para estabelecimentos do projeto “Selo Parceiro FenaMassa”

Mais de 20 estabelecimentos participaram da primeira capacitação.

Na fria noite de ontem, aconteceu a primeira palestra para os estabelecimentos interessados em ter o "Selo Parceiro FenaMassa". Mais de 30 participantes, representando 23 estabelecimentos da cidade de Antônio Prado estiveram presentes, na primeira, de três capacitações para conquistar o selo.

A palestrante Beatriz Paulus, Diretora Executiva da Atuaserra, falou sobre turismo e sua contribuição para o desenvolvimento econômico.  A palestra foi viabilizada sem custos através de uma parceria entre a CIC Antônio Prado e a Atuaserra.

As próximas capacitações para os estabelecimentos do “Selo Parceiro FenaMassa” acontecerão no dia 14 de outubro - Palestra sobre Ambientação e Gestão do Atendimento, e dia 28 de outubro - Socialização das informações do evento e Motivação.

Sendo um Parceiro FenaMassa, os estabelecimentos terão divulgação nas redes sociais da FenaMassa e possibilidade de aumentar o seu faturamento durante os dias do evento, além de participar gratuitamente de nossas capacitações.

A FenaMassa 2019, acontece de 8 a 24 de novembro, no Centro Histórico de Antônio Prado eu reunirá mais de 50 expositores de vários segmentos, principalmente da gastronomia.

 


Fonte: FenaMassa





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.