11-07-2019

Atividades Pré-FenaMassa 2019 já estão acontecendo!

Os preparativos para o 6° Festival Nacional da Massa-FenaMassa, já estão acontecendo.

Atividades voltadas ao evento têm tido a participação da comunidade, integrando-a diretamente ao festival de forma gratuita.

Na noite da terça-feira, dia 18 de junho, nas dependências da CIC Antônio Prado, aconteceu um Bate-Papo com Janaíne Perboni e Túlio Ghinzelli sobre o AirBnB.

O encontro reuniu 13 pessoas e objetivou buscar novas parcerias e novas possibilidades de hospedagem aos turistas que vierem para Antônio Prado, na época dos maiores eventos, que é a FenaMassa e a Noite Italiana.

Outra atividade legal que aconteceu, foi o Workshop de Harmonização de Cervejas e Vinhos em parceria com o SENAC e SEBRAE.

Foram duas noites de saberes e sabores, ministrada pela sommelier Adriana Bitello que falou sobre a harmonização e deu dicas de como apreciar melhor estas bebidas. A Oficina de Harmonização contou a participação de 17 apreciadores.

Até novembro, quando acontece a FenaMassa 2019, outras atividades serão oferecidas para os apreciadores da gastronomia!

O 6° Festival Nacional da Massa, a nossa FenaMassa, acontecerá de 8 a 24 de novembro, valorizando ainda mais nosso Centro Histórico.







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.