28-08-2017

Alunos do projeto Pulando Janelas participam de oficina sobre a FenaMassa

Cândido Félix Giulian, coordenador do comitê de qualificação da FenaMassa 2017 ministrou palestra para alunos do projeto Pulando Janelas.

Na manhã de 28.08 alunos do projeto Pulando Janelas participaram de uma oficina sobre a FenaMassa, ministrada pelo coordenador do comitê de qualificação e sócio da Pastifício Giulian, Cândido Félix Giulian.

Cândido apresentou para as turmas do oitavo e nono ano das Escolas Municipais João XXII e Nossa Senhora Aparecida, o contexto onde o evento foi criado, seus eixos estratégicos, bem como dados relevantes sobre as últimas 4 edições do evento.

Os alunos puderam degustar de pipoca de gringo e pasteletti, além de uma deliciosa receita de cappelletti tricolor ao molho de quatro queijos, crótons de bacon e salsinha. Todas as massas, bem como o molho foram cortesia da Pastifício Giulian.

A oficina sobre a FenaMassa integrou a programação da Semana do Patrimônio de Antônio Prado.

A FenaMassa 2017 acontecerá de 10 a 12 e de 15 a 19 de novembro no Centro Histórico de Antônio Prado e conta com o patrocínio oficial da Nordeste Alimentos e da Companhia Energética do Rio das Antas – Ceran. 


Fonte: FenaMassa 2017