16-08-2017

Realizada última etapa do Curso de Massas e Molhos – Escola de Gastronomia da UCS e Nordeste Alimentos

Segunda etapa do curso também também foi ministrado pelo chef Matheus Loureiro, da Escola de Gastronomia da UCS na Estação do Trigo da Nordeste Alimentos – Casa Meyer.

Na noite de 16 de agosto, aconteceu a última etapa do Curso de Massas e Molhos – Escola de Gastronomia da UCS e Nordeste Alimentos, previsto no calendário de pré-evento FenaMassa 2017.

O curso foi ministrado pelo chef Matheus Loureiro, da Escola de Gastronomia da UCS na Estação do Trigo da Nordeste Alimentos – Casa Meyer.

O chef Matheus Loureiro ensinou o preparo da massa fresca, dando dicas de recheios e forma de fechar para massas recheadas.

Os alunos puderam colocar literalmente a mão na massa, sentido as diferenças no preparo das massas com e sem clara de ovos.

As fotos do curso já estão disponíveis em nossa galeria (https://goo.gl/xFnQvn)

A FenaMassa 2017 acontecerá de 10 a 12 e de 15 a 19 de novembro no Centro Histórico de Antônio Prado e conta com o patrocínio oficial da Nordeste Alimentos e da Companhia Energética do Rio das Antas – Ceran.


Fonte: FenaMassa 2017





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.