Foto: Camila Gonçalves
02-08-2016

Curso de alimentação saudável da FenaMassa 2016 tem novas datas

Na oficina, além de uma aula teórica com profissional de nutrição serão desenvolvidas algumas receitas.

Os cursos preparatórios para a FenaMassa 2016 seguem movimentando o período pré-evento. As aulas de Alimentação Saudável tiveram suas datas alteradas. Os encontros serão agora nos dias 4, 8, 9 e 15 de agosto, das 14h às 17. Os encontros, em parceria com SENAC, promovem a disseminação de conhecimentos sobre diversas técnicas de alimentação, que são a base do evento que chega a sua quinta edição em outubro.

O investimento para participação é de R$ 190 para o público em geral e R$ 165 para associados CIC e as aulas ocorrem na cozinha do Salão Comunitário Bairro Fátima. Além do material didático, os alunos receberão certificados. O número mínimo de participantes é de 12 inscritos. Caso o número não seja atingido, a ação será cancelada.

Na oficina, além de uma aula teórica com profissional de nutrição serão desenvolvidas algumas receitas como abobrinha recheada, feijoada vegetariana, patê de beringela, quibe de cenoura, entre outras.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail eventos@cicaprado.com.br, ou na sede da CIC do município (Av. Valdomiro Bocchese, 955, conj. 302), impreterivelmente até o meio-dia desta quarta-feira, 3 de agosto. Depois de confirmada, a inscrição não poderá ser cancelada.

A FenaMassa 2016 ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 11 a 16 e 19 a 23 de outubro e é uma promoção da Câmara de Indústria e Comércio de Antônio Prado, com patrocínio oficial da Nordeste Alimentos.

Confira a agenda dos próximos cursos:

Setembro | Serviços de Mesa
Datas: dias 14, 15 e 21
Horário: das 13h30min às 17h30min
Carga horária: 12 horas

Atendimento ao cliente
Datas: dias 2, 9, 16 e 22
Horário: das 19h às 22h
Carga horária: 12 horas

Outubro | Oficina de Boas Práticas para Eventos
Data: dia 4
Horário: das 14h30min as 17h30min
Carga horária: 3 horas

Vem pra Fenamassa!
A FenaMassa tem entrada franca e conta com uma ampla área coberta que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local. Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento,www.facebook.com/fenamassafestival
 


Fonte: Adriana Silva Comunicação | Assessoria de Imprensa





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.