19-07-2016

FenaMassa 2016 realiza evento de lançamento estadual no Palácio Piratini

O encontro terá a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori, e do Presidente da FenaMassa, Gustavo Samuel Giulian.

A cidade mais italiana do Brasil se prepara para a FenaMassa 2016 e nesta quinta-feira, 19h, o evento realiza seu lançamento estadual. A 5ª edição do Festival Nacional da Massa será apresentada para imprensa e convidados no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O encontro terá a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori, e do Presidente da FenaMassa, Gustavo Samuel Giulian.

Além de conhecer como funcionará o evento e parte de sua programação, os convidados poderão se deliciar com algumas variedades de massas que estarão disponíveis para os visitantes no festival, em outubro.A FenaMassa 2016 ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 11 a 16 e 19 a 23 de outubro e tem patrocínio oficial da Nordeste Alimentos.

 

Vem pra Fenamassa!

A FenaMassa tem entrada franca e conta com uma ampla área coberta que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local. Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento,www.facebook.com/fenamassafestival


Fonte: Fonte: Adriana Silva Comunicação | Assessoria de I





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.