12-04-2016

Corso di Cucina Veneta tem início

Mais de 30 pessoas estão participando do curso.

No dia 11/04, segunda-feira, teve início o Corso di Cucina Veneta, realizado através de uma parceria entre FenaMassa e Circulo Cultural Vicentini de Antônio Prado.

No primeiro dia de curso os mais de 30 participantes foram apresentados à culinária típica da região do Vêneto. O professor de enogastronomia, Chef Marino Meneghini, de Vicenza, apresentou a origem dos pratos e receitas através de histórias e imagens da Itália.

No vespertino e noite de hoje, 12/04, haverá curso teórico e prático no restaurante Do Vale onde os chefs passarão noções básicas e dicas sobre a cozinha Vêneta.

O Corso di Cucina Veneta é uma realização da FenaMassa e do Circulo Cultural Vicentini de Antônio Prado e conta com o apoio da Maq. Massas Angeretti, Pastificio Giulian, Restaurante Do Vale, Vinicola Zanella e também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Prado, através da Secretaria de Comércio e Turismo


Fonte: FenaMassa 2016





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.