Parte da comitiva da FenaMassa em Canela
06-11-2015

Festival Nacional da Massa participa da Festa de Abertura do 27º Festuris de Gramado

Uma comitiva do Festival Nacional da Massa – FenaMassa – de Antônio Prado participou da Festa de Abertura da 27ª edição do Festuris, de Gramado. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (05) no Hotel Continental de Canela e reuniu mais de 800 pessoas.

O chef Felipe Anziliero e a estudante de gastronomia Bruna Borges prepararam duas receitas para o público: pennette ao molho culatello com o apoio de Cândido Felix Giulian, da Pastifício Giulian, e tortelone ao molho de sálvia, bacon e nata, com o apoio de Cássio Dalla Costa, da empresa Dallamia Produtos Caseiros. A Cooperativa Agroindustrial Pradense (Cooprado) disponibilizou vinho merlot.

Fizeram parte da comitiva o presidente do 5º Festival Nacional da Massa, Gustavo Samuel Giulian, três personagens da campanha publicitária, Ladiane e Gabrielle Lovison Possa e a nona Lurdes Tondello, além da equipe de trabalho e organização da participação da FenaMassa no evento.

O apoio foi da Cooprado, Restaurante do Vale, Pastifício Giulian, Dallamia e Móveis Olímpio.

5º Festival Nacional da Massa
A próxima edição da FenaMassa vai continuar no Centro Histórico de Antônio Prado. O festival também conta com um novo presidente: Gustavo Samuel Giulian, que já vem atuando nos comitês organizadores desde o início do projeto FenaMassa. Giulian sucede Roberto José Dalle Molle, empresário da cidade e presidente da última edição. 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.