Valcir ganhou uma bicicleta no sorteio
18-10-2015

2ª EcoPedalada de Antônio Prado tem encerramento e premiação na FenaMassa 2015

A FenaMassa recebeu a premiação d a 2ª edição da EcoPedalada- uma atitude de saúde e sustentabilidade neste domingo (18). O evento fez parte do calendário oficial da FenaMassa e reuniu aproximadamente 50 ciclistas, entre crianças, jovens e adultos.

A 2ª EcoPedalada tinha como objetivo proporcionar um momento de lazer à comunidade e de sensibilização, visto que a bicicleta é um meio de transporte que contribui com a saúde do ciclista e com a preservação do meio ambiente.

A concentração foi às 13h30min, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, e o passeio teve sua largada no mesmo local às 14h com chegada na Praça Garibaldi, onde foi realizada a premiação e sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta.

Elisabete De Faviri Borges foi a "Ciclista mais velha", Yasmin Dal Bello Chilante foi a "Ciclista mais nova" e Enzo Rabaldi Posso teve a bicicleta mais enfeitada. O ganhador de uma bicicleta foi Valcir Marcelo Scapin.

A 2ª Eco Pedalada é uma realização da Prefeitura de Antônio Prado, Conselho Municipal de Meio Ambiente e FenaMassa.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.