18-10-2015

FenaMassa recebe formatura dos Agentes Ambientais Mirins e Mini-Mirins neste domingo

A FenaMassa foi palco para a formatura das crianças do projeto Agentes Ambientais Mirins e Mini-Mirins na manhã deste domingo (18). Mais de 400 alunos de diversas escolas do município, dos sextos e sétimos anos, e de cinco anos, estudaram temas relacionados ao meio ambiente, como abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, além da fauna e da flora.

O projeto está na segunda edição e surgiu em 2014 por meio de uma parceria entre a secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial de Antônio Prado. "Temos o dever de realizar iniciativas como esta, para criar consciência nas crianças", explica o prefeito da cidade, Nilson Camatti.

Os estudantes receberam o certificado do projeto, uma muda de flor e uma foto. Para Karen Barisson, representante dos Agentes Ambientais, a ideia foi brilhante. "Vamos passar tudo o que aprendemos para os demais e gostaríamos muito que esse projeto continuasse no ano que vem", finaliza a aluna.
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.