11-10-2015

Governador José Ivo Sartori prestigia FenaMassa em Antônio Prado

O governador do Estado, José Ivo Sartori, visita na tarde deste domingo (11) o 4º Festival Nacional da Massa de Antônio Prado. Sartori almoça acompanhado pela família, ao lado do presidente da FenaMassa, Roberto Dalle Molle, da rainha Manoella Sandi e das princesas Ana Paula Bórsoi e Bruna Bertoldo.

Natural de Farroupilha, mas criado em Antônio Prado, onde morou até os 18 anos, o governador ressalta que a cidade é símbolo da arquitetura colonial italiana, e a FenaMassa garante esse resgate da história, e ajuda a divulgar a cidade. O governador destaca ainda que a integração com a comunidade é essencial para o crescimento do evento.

“Agradeço aqueles que começaram o festival, porque em quatro anos já podemos perceber uma evolução satisfatória. É interessante quando alguém assume a liderança e propõe inovações, e conta com o apoio da comunidade, como ocorre aqui. Mesmo que o tempo não esteja colaborando, já encontrei muitas pessoas de fora, que vieram prestigiar a FenaMassa. Antônio Prado trabalho junto para vencer os desafios, e com criatividade e trabalho, supera os desafios”, destaca Sartori.

A FenaMassa segue até dia 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado.
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.