06-10-2015

Comitiva da FenaMassa visita veículos de imprensa de Caxias do Sul

As Princesas de Antônio Prado, Ana Paula Borsoi e Bruna Bertoldo e o Coordenador do Comitê de Programação Cultural da FenaMassa, Gustavo Giulian, estiveram em Caxias do Sul nesta terça_feira (06). A comitiva divulgou o festival à imprensa de da cidade e a comunidade caxiense.

A primeira parada ocorreu na rádio Gaúcha Serra. Em seguida, a comitiva concedeu entrevista a rádio Atlântida e destacou o diferencial do evento que é realizado no Centro Histórico da cidade. Também foi entregue convite a equipe da RBS TV para prestigiar o festival gastronômico. A próxima parada das princesas e do coordenador de programação cultural ocorreu na rádio Mais Nova e na São Francisco. As princesas ressaltaram que a FenaMassa alia o empreendedorismo a gastronomia e encanta os visitantes.

A comitiva seguiu a divulgação em Caxias e convidaram os caxienses para prestigiar o evento e passear na cidade mais italiana do Brasil. Em entrevista à TV Caxias, as princesas afirmaram que o festival valoriza a cultura local e que a dedicação a FenaMassa é recompensada com o carinho da comunidade. O roteiro seguiu com visita ao jornal Folha de Caxias e a rádio Viva. A divulgação nos veículos de comunicação de Caxias do Sul chegou ao fim com entrevista à TV Câmara.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.