22-09-2015

Soberanas divulgam FenaMassa na CIC e em veículos de comunicação de Caxias

A rainha de Antônio Prado, Manoella R. Sandi e as princesas Ana Paula Borsoi e Bruna Bertoldo e o presidente da FenaMassa, Roberto Dalle Molle, estiveram em Caxias do Sul nesta segunda-feira para divulgar o evento.

A comitiva participou da reunião-almoço da CIC e convidou os empresários para prestigiar o evento. Durante a tarde a comitiva visitou alguns veículos de comunicação da cidade.

Na UCS TV e na UCS FM as soberanas falaram sobre a história de Antônio Prado e sobre as atrações do festival que mescla gastronomia e a cultura típica italiana. Já o presidente falou sobre o empreendedorismo aliado a cultura que marca a FenaMassa.

Em entrevista ao Jornal Pioneiro as soberanas falaram sobre o diferencial da FenaMassa que é a realização do evento ao ar livre no Centro Histórico da cidade em meio aos 48 casarões tombados.

No Correio Rio Grandense, o presidente e as soberanas contam como surgiu a ideia de realizar a FenaMassa no Centro Histórico da cidade. A comitiva destacou a farta gastronomia e a história e a tradição italiana que encantam os visitantes. A visita chegou ao fim com a divulgação da FenaMassa nos veículos de comunicação do grupo RBS em Caxias do Sul.

O 4º Festival Nacional da Massa (FenaMassa) ocorre de 9 a 12 e 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado. A programação conta com apresentação de artistas da cidade e com mais de 80 tipos de massa que podem ser degustados pelos visitantes. A entrada é franca.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.