16-09-2015

Comitiva visita prefeitura, secretária e veículos em Lages para divulgar a FenaMassa

O roteiro segue na cidade catarinense de Lages nesta quarta-feira (16). A comitiva da FenaMassa esteve na secretaria de Turismo para convidar o secretário Flávio Luiz Agustini para o evento.

A soberana Bruna Bertoldo, acompanhada pelo presidente do FenaMassa, Roberto Dalle Molle pela gerente executiva da CIC, Claucia Donazzolo, seguiu para a prefeitura para convidar o prefeito interino de Lages, Toni Duarte, para participar do Festival da Massa. O presidente falou sobre a tradição italiana e as atrações culturais do evento.

Em entrevista ao jornal Correio Lageano a comitiva divulgou o Festival e convidou a comunidade para conhecer a cidade.

O roteiro em Lages encerrou com a participação no programa Onde Canta o Sabiá na rádio Clube. A soberana e o presidente convidaram a comunidade a conhecer Antônio Prado, se deliciar com as mais de 80 variedades de massas e passear em meio a história e cultura italiana.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.