15-09-2015

Antônio Prado divulga festival em Gramado

De Canela a comitiva seguiu para Gramado. A primeira parada foi na prefeitura do município para convidar o prefeito Nestor Tissot para participar desta edição da FenaMassa. Na oportunidade, o presidente contou como surgiu a ideia de aliar o empreendedorismo da cidade à história e tradição italiana.

No Jornal de Gramado, a princesa Ana Paula Borsoi falou sobre a oportunidade que o turista terá de colocar a mão na massa durante o Festival. Já Dalle Molle abordou a programação artística e gastronômica da FenaMassa. Ele ressaltou que o público entra em contato com a cidade em meio aos casarões tombados e pode passear pela história de Antônio Prado.

A última parada do roteiro na Região das Hortênsias foi na rádio Sorriso de Gramado. A princesa Ana Paula Borsoi convidou a comunidade a se deliciar com as mais variadas massas e também a experimentar pratos típicos e passear pela cidade.

A entrada é franca e os visitantes pagam apenas o que consumirem nos restaurantes que serão montados no Centro Histórico de Antônio Prado.