15-09-2015

Visita ao prefeito, secretário e entidades de Canela

A visita na região das Hortênsias seguiu com roteiro em Canela. Na cidade, o presidente do festival Roberto Dalle Molle, acompanhado pela princesa de Antônio Prado, Ana Paula Borsoi, e pela Supervisora da CIC, Ladiane Lovison Possa, convidaram o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Canela, Leandro de Oliveira, para a abertura da FenaMassa.

A segunda parada ocorreu na prefeitura onde os representantes do festival foram recebidos pelo prefeito da cidade Cleo Port. Na ocasião, Dalle Molle falou sobre o evento e a variedade de atrações, como oficinas de gastronomia, pratos típicos e comercialização de massas e convidou o prefeito para participar da abertura do evento.

A comitiva seguiu o roteiro com entrega do convite aos integrantes da Associação Comercial e Industrial de Canela. Após, o grupo seguiu a visita aos veículos de comunicação.

Em entrevista a rádio Clube de Canela, Ana Paula Borsoi falou sobre a cultura italiana e o patrimônio histórico da cidade que encantam os turistas. A soberana também convidou a comunidade a participar do festival. O presidente ainda destacou a variedade gastronômica do festival e convidou o público a conhecer a FenaMassa e a história da cidade.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.