15-09-2015

Comitiva divulga FenaMassa em Nova Petrópolis

Uma comitiva da FenaMassa esteve em Antônio Prado na última terça-feira (15) para divulgar o evento que ocorre de 09 a 12 e 16 a 18 de outubro na cidade.

A princesa de Antônio Prado, Ana Paula Borsoi, acompanhada pelo presidente da FenaMassa, Roberto Dalle Molle e pela Supervisora da CIC, Ladiane Lovison Possa, realizaram diversas visitas a entidades e veículos de comunicação.

A primeira delas ocorreu no jornal A Ponte, onde a soberana convidou a diretora do jornal Jéssica Loesch e a equipe para prestigiar o festival.

A segunda parada foi no Jornal O Diário da Encosta da Serra. Em seguida, a comitiva concedeu entrevista na rádio Imperial. Durante o bate papo, o presidente afirmou que a escolha do Centro Histórico para sediar o evento é um diferencial, já que os casarões antigos encantam o público, aliados a cultura e a gastronomia típica italiana.

Em seguida, a comitiva convidou integrantes da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) e integrantes do Conselho Gerenciador do Fundo de Turismo da cidade para participar da FenaMassa.

A visita em Nova Petrópolis encerrou com a entrega de convite ao Diretor de Cultura do município, Paulo Stauld, para prestigiar o evento.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.