Comitiva no Hotel Everest, em Porto Alegre
09-09-2015

Antônio Prado divulga Festival Nacional da Massa no Hotel Everest, em Porto Alegre

O município de Antônio Prado divulgou a 4ª edição do Festival Nacional da Massa (FenaMassa) no evento “Conversando sobre turismo” realizado na noite de ontem, 8 de setembro, em Porto Alegre, no Hotel Everest, por iniciativa da agência Noratur Trade Turístico & Negócios. O encontro reuniu representantes de agências, entidades turísticas e imprensa especializada para conferir as novidades do setor.

A divulgação da Fenamassa, que será realizada de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado, foi liderada pelo presidente do festival, Roberto Dalle Molle, pela secretária de Turismo do município, Carla Chilanti Pinheiro, e pela princesa da cidade, Bruna Galvani Bertoldo.

Além de conhecerem um pouco mais dos atrativos desta próxima edição, que irá oferecer mais de 80 variedades de massa e shows culturais, os convidados degustaram um prato feito com produto local: tortéi de espinafre com recheio de moranga e molho de frango.

“O foco do município e da Fenamassa é a qualidade dos produtos, a cultura, a tradição italiana e o turismo”, enfatizou o presidente, Roberto Dalle Molle.
 






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.