19-08-2015

Cardápio da FenaMassa está 100% definido e traz mais de 80 variedades de massa

O cardápio gastronômico da 4ª edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa – já está completamente definido. Cinco restaurantes servirão uma diversidade de pratos de acordo com suas características principais e diferenciadas de serviços.

O Espaço da Colônia retratará as festas do interior e deverá oferecer uma sequência de massas com sopa de agnoline, macarrão, lasanha mista de carne e frango, tortei, entre outros.

Já o Espaço Gourmet (Pastifício Giulian) fará uma preparação mais contemporânea, com serviço misto entre empratados e sequência. Destaque para as massas de fabricação própria e para as sobremesas com massas especiais.

O restaurante Scolaro terá um serviço misto. Três massas exclusivas vão ser servidas todos os dias, já as demais farão parte de um rodízio. Os outros dois espaços, Folga da Nona e Torresan, também terão um sistema de rodízio com inúmeras opções.

Para Cândido Félix Giulian, coordenador do Comitê de Qualificação da FenaMassa, o objetivo é proporcionar satisfação e variedade aos visitantes. “Deverá ocorrer uma variação dos tipos de massas e molhos oferecidos. É importante destacar que diariamente os restaurantes mudam os cardápios a fim de oferecer diversidade ao público”, explica.

Todos os restaurantes estarão preparados para servir almoço e jantar. Em 2014 a FenaMassa serviu 8,6 mil refeições e mais de 4,3 toneladas de massas foram consumidas e comercializadas. “A quantidade oferecida aos visitantes é enorme, saborosa e de qualidade. A maior parte da matéria-prima é local. Com certeza tudo estará ótimo”, diz Giulian. 

A FenaMassa 2015 ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro no Centro Histórico de Antônio Prado. Confira a programação completa do festival no site www.fenamassa.com.br.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.