03-08-2015

Comitê Gestor Geral define estratégias de divulgação para FenaMassa 2015

O Comitê Gestor Geral da FenaMassa se reuniu na última segunda-feira, 3 de agosto, para definir alguns detalhes até a chegada do festival, em outubro. Entre eles está a estratégia de divulgação em grande parte do estado. Uma comitiva vai viajar durante o mês de setembro com o objetivo de convidar autoridades e veículos de imprensa para visitarem Antônio Prado.

A pauta ainda abordou questões como a fabricação de produtos oficiais da FenaMassa, confeccionados pela artesã Almira Wiggers dentro dos padrões da nova campanha institucional desse ano. Os personagens do festival também vão estar na 35ª Noite Italiana, nos dias 8, 15 e 22 de agosto para interagir com a comunidade e os turistas.

Dentro da programação cultural, o Comitê estuda a possibilidade de exibir o filme “O Quatrilho” e o documentário “Brasil Talian” em datas e locais ainda a serem definidos. Outros assuntos também foram discutidos, como a definição dos valores dos cardápios cobrados pelos restaurantes e a comercialização dos espaços para expositores. A próxima reunião ocorre dia 8 de setembro, também na CIC.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.