40 espaços já estão comercializados em 2015
28-07-2015

FenaMassa registra comercialização de 90% dos espaços do festival

É alta a procura para estar entre um dos 44 expositores do 4º Festival Nacional da Massa. Até agora, 90% dos espaços já foram comercializados, totalizando 40 vendas.

Segundo Artur Baldin, coordenador do Comitê de Infraestrutura, Expositores e Ornamentação, o interesse vem aumentando significativamente. “Esse ano tivemos que disponibilizar mais espaços. Acredito que a demanda cresce por conta do trabalho feito pelos colaboradores do evento, já que a FenaMassa está se consolidando”, argumenta.

Entre os expositores de 2015 estão empresas da indústria, comércio e serviços da região. Para o coordenador, a participação de diversos segmentos é importante para Antônio Prado, que mostra o que tem de melhor para os visitantes durante a FenaMassa. “Apesar do nome, o festival engloba o município como um todo, então a participação desses setores é indispensável”, avalia.

Enquanto novos parceiros da área da construção civil se juntam ao time de expositores em 2015, alguns restaurantes da cidade voltarão a expor seus produtos no Centro Histórico. “A FenaMassa está se profissionalizando a cada ano, apresentando ao visitante uma grande variedade de atrações, como exposições de diversos segmentos. Vale muito a pena”, avalia Baldin.

O público também terá a oportunidade de conhecer a cultura Italiana, que permanece viva em Antônio Prado através da culinária típica, do artesanato e do patrimônio histórico. O festival ocorre entre 9 e 12 e 16 e 18 de outubro no Centro Histórico da cidade.






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.