Fusilli com calda de frutas vermelhas
08-07-2015

Curso de massas e molhos ocorre hoje no Pastifício Giulian em Antônio Prado

Nesta quarta-feira, dia 8, o Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2015 – promove mais uma edição do curso de massas e molhos em Antônio Prado. O workshop ocorre no Pastifício Giulian (Rua General Hipólito, nº 75, Centro), a partir das 19h.

Conforme Cândido Félix Giulian, coordenador do Comitê de Qualificação da FenaMassa, o objetivo é disponibilizar dicas e transmitir novos conhecimentos à comunidade interessada em receitas contemporâneas. Devido à grande procura, uma turma extra foi aberta para suprir a demanda. “As edições anteriores também registraram muito interesse e, consequentemente, o público demonstrou grande satisfação”, explica Cândido.

Os chefs irão preparar duas receitas: salada de fusilli com abobrinha e beringela grelhadas com molho de hortelã e fetuccine ao molho de funghi. A intenção é envolver os participantes distribuindo-os em grupos para ajudar a preparar os pratos em diferentes etapas. “Esperamos ter escolhido receitas saborosas, que façam as pessoas despertarem para novidades”, finaliza Cândido.

Cursos de qualificação
Em 2015 são oferecidas ao público quatro modalidades diferentes de cursos. As inscrições podem ser feitas pelo email eventos@cicaprado.com.br, pelo telefone (54) 3293-1609 ou na CIC de Antônio Prado (Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj. 302). As vagas são limitadas. A FenaMassa 2015 ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado.

Próximos cursos
10 de setembro: Workshop com jantar harmonizado com cerveja no Galpão de Pedra – Gastropub (Avenida dos Imigrantes, 286, Centro, Antônio Prado, RS). Valor da inscrição R$70,00. Vagas limitadas.
24 de setembro: Workshop com jantar harmonizado com vinho na Vinícola Zanella (Linha Almeida, s/n°, Santa Lúcia, Antônio Prado, RS). Valor da inscrição R$70,00. Vagas limitadas.



Turma do ano passado



A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.