Jantar foi o 3º evento paralelo da FenaMassa 2015
06-07-2015

Jantar Dançante da Capela da Saúde reúne mais de 400 pessoas na Linha Silva Tavares

Neste sábado, 4 de julho, mais de 400 pessoas prestigiaram a Capela Nossa Senhora da Saúde, em mais uma edição do jantar dançante na Linha Silva Tavares, interior de Antônio Prado. As comunidades predenses têm o costume de se reunir para festejar e saborear a gastronomia local.

Este foi o terceiro evento paralelo da FenaMassa 2015, que conta com mais quatro até o início do festival. O próximo é o Jantar da Codorna, dia 17 de julho, no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, às 20h. Os ingressos custam R$ 40.

FenaMassa 2015
De 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro o Centro Histórico da cidade será tomado por apresentações culturais, gastronomia farta e diversão. Entre as novidades desse ano estão mudanças na planta baixa do festival, a inclusão de mais um eixo estratégico no projeto da FenaMassa e a apresentação dos objetivos de cada comitê pelos coordenadores. Como diferencial, a 4ª edição tem uma diretoria exclusiva voltada para o evento, com o apoio da CIC de Antônio Prado. A Festa Nacional da Massa ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro de 2015, no Centro Histórico do município. 
 



Tortei caseiro estava no cardápio do jantar



A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.