Ana Paula tem 21 anos
15-06-2015

Ana Paula Borsoi: conheça um pouco mais sobre uma das princesas de Antônio Prado

As novas soberanas de Antônio Prado foram eleitas no dia 11 abril e terão a missão de representar a cidade mais italiana do Brasil em seus eventos, inclusive a FenaMassa – Festival Nacional da Massa. A rainha Manoella Restelatto Sandi e as princesas Bruna Galvani Bertoldo e Ana Paula Borsoi formam o novo trio e ficarão na corte até 2018. Conheça um pouco mais de Ana Paula Borsoi.

Idade: 21 anos
Altura: 1,60
Manequim: 36
Pai: Clodi Jorge Borsoi
Mãe: Marilene Terezinha Testolin Borsoi
O que a levou a participar do concurso?
“Tenho orgulho em ser pradense e fazer parte da história deste município, sou descendente de imigrantes italianos, nasci e fui criada em meio a cultura e tradição deste povo. Participar deste concurso foi uma forma de poder homenagear nossas origens e divulgar a cidade que amo”.
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Perfeccionista
Maior orgulho: Meu pai
Música predileta: Enquanto Houver Sol – Titãs
Livro predileto: A Culpa é das Estrelas (John Green)
Filme predileto: O Quatrilho
Sonhos para o futuro: “Realizar uma viagem de estudos internacional, conclusão do curso de Ciências Contábeis, realização profissional tendo meu próprio empreendimento e construir uma família”.
Uma frase: “Você nunca sabe que resultados virão de sua ação, mas se você não fizer nada não existirão resultados”. (Mahatma Gandhi)






A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.