Manoella tem 19 anos
02-06-2015

Manoella Restelatto Sandi: conheça um pouco mais sobre a rainha de Antônio Prado

As novas soberanas de Antônio Prado foram eleitas no dia 11 abril e terão a missão de representar a cidade mais italiana do Brasil em seus eventos, inclusive a FenaMassa – Festival Nacional da Massa. A rainha Manoella Restelatto Sandi e as princesas Bruna Galvani Bertoldo e Ana Paula Borsoi formam o novo trio e ficarão na corte até 2018. Conheça um pouco mais de Manoella Restelatto Sandi.

Idade: 19 anos
Altura: 1,74
Manequim: 40
Pai: Valcir Sandi
Mãe: Juceli Restelatto Sandi
O que a levou a participar do concurso?
"Era um sonho que eu tinha desde criança. Sempre admirei a importância e o trabalho que as soberanas exercem na comunidade e nesse ano, quando surgiu a oportunidade em participar, me envolvi e me dediquei ao máximo".
Uma qualidade: Autêntica
Um defeito: Impulsiva
Maior orgulho: Minha família
Música predileta: Dia Especial – Cidadão Quem
Livro predileto: Se Houver Amanhã (Sidney Sheldon)
Filme predileto: Menina de Ouro
Sonhos para o futuro: “Diploma da faculdade e ser soberana de Antônio Prado, o qual consegui realizar”.
Uma frase: “A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender” (Clarice Lispector)

Fonte: Grupo Solaris


Soberana estuda Arquitetura na UCS



A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.